Laboratório Saluti
 
  
     
  Dicas  
     
 
 
 
A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO DAS DOENÇAS AUTO-IMUNES PELA UTILIZAÇÃO DA PESQUISA DE FAN EM CÉLULAS HEP-2

Padrão Homogêneo

A evolução técnico-científica pela qual passa o setor laboratorial, notadamente a área imunológica, permitiu o desenvolvimento de técnicas mais sensíveis e específicas que aumentaram as possibilidades de se estabelecer o diagnóstico das patologias.

Assim, a caracterização dos antígenos nucleares, aliada ao aumento da sensibilidade da imunofluorescência pela utilização de células mais apropriadas (células tumorais Hep2), deram um grande impulso para melhorar o conhecimento da fisiopatogenia das doenças autoimunes.

Com isso, exames como a pesquisa de células LE e fator antinuclear em células de fígado de camundongo estão deixando de ser utilizadas na rotina laboratorial, pela baixa sensibilidade e menor número de informações que eles oferecem.

Visando oferecer um auxílio diagnóstico com qualidade, o LABORATÓRIO SALUTI DIAGNÓSTICO MÉDICO, conta com um serviço especializado para identificação desses autoanticorpos (ANA), seguindo as normas de padronização desenvolvidas por uma equipe de profissionais especializados na parte clínica e laboratorial.


Padrão Pontilhado Fino Denso
 
 
   
Copyright © 2011 - Laboratório Saluti Ltda - Todos os direitos reservados. by João Carlos